CANGA-4356

REF: 4356

Saía longa envelope , perfeita para compor looks leves e sofisticados. Seu charme está na sutil transparência da renda e no delicado acabamento da barra, que traz movimento, suavidade e um toque de elegância à peça.

Ver descrição completa
Cadastre-se para ver o preço
Cadastre-se para ver o preço
Cadastre-se
Produto indisponível

(0)
Seja o primeiro a avaliar
Cadastre-se para ver o preço
Cadastre-se

Descrição completa

Saía longa envelope , perfeita para compor looks leves e sofisticados. Seu charme está na sutil transparência da renda e no delicado acabamento da barra, que traz movimento, suavidade e um toque de elegância à peça

COMPOSIÇÃO: 96% poliamida 04% elastano.

CONTÉM: 01 saida pareô

AVISO: A imagem pode haver variação na cor do produto final de acordo com o brilho do monitor e/ou tela do celular

Avaliações

Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.

Sobre a Linda Joia

A partir de um sonho é que se constrói uma história de sucesso. Hoje, com 29 anos de existência, este sonho se tornou realidade. Uma marca desenvolvida para encantar e atender aos desejos mais íntimos do cliente, razão maior da nossa existência.

Plataforma Logo Convertr